Dê um livro a sua namorada

livros

Os livros nos fazem sair por minutos ou horas de nossas pobres realidades, nos levando a um outro mundo, com novas sensações e descobertas. Eles são indispensáveis na vida das pessoas, sejam romances, dramas, suspenses, acadêmicos, espirituais.

São páginas que podem nos fazer chorar, ativam lembranças, fazem escapar risos, aumentam nossos conhecimentos, nos tornam mais críticos, inserem mais cultura em nossas vidas, nos fazendo esquecer de nós mesmos, nos dão opiniões ou conselhos. São nossos maiores companheiros.

Presenteie sua namorada com um bom livro, que a possa acompanhar enquanto você estiver longe. Ela, com certeza, irá amar.

Aqui vai algumas dicas de livros que agradam a todos os tipos de meninas:

1. Um Dia – David Nicholls

livro Um Dia  O casal protagonista se conhece ainda na juventude e apesar das frustrações e dos caminhos que seguem separadamente, todos os anos eles se encontram por um dia. Até que a vida mostra o destino inesperado que irá mudar tudo e marcar aquele dia que há tanto tempo cria mistérios inimagináveis.

2. O Segredo - Rhonda Byrne

capa do livro O SegredoA atração é responsável por tudo que acontece no mundo e descobrir a lei que move essa energia pode trazer a conquista dos maiores sonhos de uma maneira simples. É relatada por milhares de pessoas pelo mundo.

3. Dom Quixote – Miguel de Cervantes

Capa do livro Dom QuixoteAté que ponto o sonho poderia mover uma pessoa a acreditar em uma realidade paralela? Moinhos de vento ou gigantes? Depende do ponto de vista. Em Dom Quixote relata uma emocionante história de um cavaleiro errante e insano que emociona em um dos livros mais incríveis da literatura.

4.O Caçador de Pipas - Khaled Hosseini

Capa do livro O Caçador de PipasUma emocionante história de duas crianças em realidades distintas que provam que a lealdade em uma atitude pode ter consequências irreparáveis.

 5.A Menina que Roubava Livros - Markus Zusak

Capa do livro A Menina que Roubava LivrosA morte está próxima e quando ela se aproxima com os seus contos é preciso parar e ler. Um romance emocionante sobre o destino de uma menina que enxerga muito além da escuridão na Alemanha Nazista.

 

Você pode encontrar estes e outros bons livros no Submarino e na Saraiva.