Livro Marketing de Eventos

Capa do livro Marketing de Eventos como presente para quem trabalha com eventos em geral.

Temos uma dica bem legal de presente para quem trabalha nas áreas de marketing, eventos, montagem de stands, entre outras áreas relacionadas. O autor Leonard H. Hoyle Jr escreveu uma obra muito rica em informações e conhecimentos. Conheça o livro Marketing de eventos: Como Promover com Sucesso Eventos, Festivais, Convenções e Exposições. Com ele o leitor aprende técnicas essenciais para que uma determinada empresa tenha melhor rendimento e sucesso em eventos, seja de grande, médio ou pequeno porte.

Nessa obra você irá conhecer as histórias e casos de Leonard à frente de organizações e administração de grandes eventos durante 30 anos. Conta com bons conteúdos relacionados a marketing de eventos, apontando novas tecnologias e tendências no mercado.

Este livro de marketing de eventos é destinado aos profissionais de marketing, gerentes, produtores de eventos, empresas especializadas em montagem de stands, e outros.

Esta obra está disponível á venda na livraria Folha. O preço até a data dessa postagem é de R$ 67,00.

Capa do livro Marketing de Eventos como presente para quem trabalha com eventos em geral.