Dia dos Namorados – Presentes Pindaíba

Dia dos Namorados - Presentes Pindaíba

Tempos de crise, né, gente? :( A notícia triste é que, não importa o quão sem dinheiro a gente esteja, as datas comemorativas continuam acontecendo, as pessoas continuam fazendo aniversário, e a gente continua ficando mais e mais pobre. E sabem o que tem amanhã? Hein, hein?

Quem tá solteiro não tem nada de especial, né, pode continuar seguindo o rumo da vida em um relacionamento sério com a panela de brigadeiro e com o Netflix. Agora, pra quem tá de namorico, amanhã tem: Dia dos Namorados chegou, gente! Que beleza. Quem nunca precisou combinar com o love que “…nesse ano não vamos dar presente não, né morzão”, ou ficou naquela de dar só uma lembrancinha e deu aquele pacote de cuecas que tavam em promoção.

Não tô julgando, não me entendam mal! Minha missão aqui é ajudar você, que já tinha se conformado com a ideia de não dar presente esse ano: que tal apostar em uma lembrancinha baratinha, feita com as suas próprias mãos, com todo o amor presente no seu coraçãozinho? Surpreender sua amada/seu boy sem gastar horrores pode ser mais fácil do que você imagina, dá uma olhadinha nas nossas ideias! :)

Presentes dia dos Namorados PindaíbaOlha que graça essas soluções muy simples: um enfeite super romântico feito de cartolina, polaroids impressas e uns coraçõezinhos recortados: pronto, você conseguiu homenagear a pessoa que você ama e criar uma decoração linda e temática! Outra ideia simples: criar (ou comprar) uma caixinha, dar uma personalizada nela e colocar alguma bebida para vocês aproveitarem juntos no dia dos namorados, hehee! E, por fim, temos o cartãozinho fofo que nunca falha em arrancar suspiros e ficar na memória de quem é importante para a gente, mas com um toquezinho de “feito por você mesmo” todo especial :)

Dia dos Namorados Pindaíba

Coisinhas baratas: Você pode comprar um quadrinho de escrever e deixar uma mensagem fofa para a pessoa amada, ou pode preparar uma sessão cinema em casa com muita pipoca, tubaína e amor! ♥ Outra ideia é encher um saquinho bem bonitinho com um monte de guloseimas que seu namorado ou sua amada gosta. Não é nada difícil preparar um agradinho para quem a gente gosta, né? :)