Boneco Walking Dead

Imagem de boneco Walking Dead para quem é fã do seriado americano de sucesso pelo mundo.

Temos uma dica de presente bem diferenciado para o seu namorado, por exemplo, ou para qualquer um que seja fã do seriado. Se ele gosta da famosa série The Walking Dead, certamente vai adorar ganhar de presente o boneco do personagem Daryl Dixton, um dos mais “queridinhos” do seriado. O brinquedo faz parte da coleção da McFarlane Toys em parceria com a AMC, produtora do seriado.

Outros modelos de bonecos também estão disponíveis, como do Marle, Rick Grimes e até da Michonne. Se você, ou namorado, namorada, irmão, amigo, acompanha o seriado desde a primeira temporada, é impossível não desejar um boneco Walking Dead

Boneco Daryl

Devido ao seu estilo Rock e de liderança, sempre com sua moto e pose imponente, o personagem Daryl Dixton se tornou um dos mais agradáveis mediante o público, tanto nos Estados Unidos quanto aqui no Brasil. Para os fãs da série, indicamos o boneco do Daryl.

Foto do boneco de Daryl Dixton, um dos mais favoritos no seriado The Walking Dead.

Até o momento, a empresa oferece apenas nos Estados Unidos pelo preço sugerido de aproximadamente 32,99 dólares. Você pode comprar em uma loja virtual norte-americana, como a Amazon, ou aguardar a vinda para o Brasil, mesmo que para revenda de produtos importados.

Outros modelos de bonecos The Walking Dead

Outros personagens também já ganharam destaque no mercado. Mesmo não sendo tão apreciado pelos fãs, o Glenn ganhou sua versão como boneco, assim como o já “falecido” de Daryl, o Marle Dixton.

Boneco de Marle Dixton, morto no seriado The Walking Dead.

Imagem de Gleen como boneco, sucesso do seriado TWD.

Mas para quem curte zumbis de verdade, um boneco bem característico também é interessante presentear. Esse modelo, por exemplo, está sendo vendido por R$ 199,00 (até a data dessa postagem) e pode ser encontrado na Ideal Shop.

Imagem de boneco Walking Dead para quem é fã do seriado americano de sucesso pelo mundo.

Saiba também mais informações sobre o The Walking Dead.